ELEIÇÕES CAU 2017: Arquitetos e urbanistas já podem inscrever suas chapas

Começou em 14 de agosto o prazo para inscrição de chapas que vão concorrer às Eleições do CAU 2017. Cada chapa deverá conter um candidato a conselheiro titular e um candidato a conselheiro suplente do CAU/BR e mais um candidato para cada vaga de conselheiro titular do seu CAU/UF com a indicação dos respectivos suplentes. Veja abaixo quantas vagas de conselheiro titular existe em cada CAU/UF:

Todos os candidatos devem possuir registro definitivo ou provisório, ativo, no CAU/UF de sua residência; estar adimplentes com o Conselho; não estar cumprindo sanção por falta ético-disciplinar, por infração relacionada com o exercício do mandato ou da profissão; e não estar cumprindo pena ou sanção imposta por condenação judicial ou pelos tribunais de contas de acordo com a Lei da Ficha Limpa, além de outros requisitos impostos pelo Regulamento Eleitoral.

Os eleitos cumprirão mandato de 2018 a 2020.

Inscrições até 8 de setembro. O CAU é todos os arquitetos e urbanistas. Participe ajude a construir esta nova etapa da Arquitetura e Urbanismo no Brasil!

Clique aqui para acessar o Sistema Eleitoral e cadastrar sua chapa

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre as Eleições do CAU


Fonte: CAU/BR

 

Pesquisar

Portal da Transparência

 

Chat

 

Como você avalia o atendimento do CAU/DF?