ELEIÇÕES 2017: CAU/DF participa de treinamento de assessores e coordenadores das Comissões Eleitorais das Unidades Federativas (CE-UF)

O coordenador da Comissão Eleitoral do Distrito Federal (CE-DF), arquiteto e urbanista Matheus Ribeiro Assunção Vieira Mendes, participou de treinamento para assessores e coordenadores sobre as Eleições CAU 2017. O evento é promovido pela Comissão Eleitoral Nacional (CEN) e aconteceu nos dias 29 e 30 de junho, no centro de convenções do edifício Parque Cidade Corporate, em Brasília (DF). Durante dois dias, eles estiveram reunidos para discutir e esclarecer dúvidas sobre o processo eleitoral desde competências das Comissões Eleitorais das Unidades Federativas (CE-UFs) até o momento da votação. Colaboradores designados para assessorar essas comissões também participaram do treinamento. 

A próxima etapa das Eleições do CAU é a divulgação dos colégios eleitorais, com os arquitetos e urbanistas aptos a votar. A partir dessa lista será definido o número de conselheiros no CAU/BR e em cada CAU/UF. No início de agosto será publicado o Edital das Eleições do CAU. Todos os passos serão divulgados nos sites do CAU/BR e dos CAU/UF. O Regulamento Eleitoral, elaborado após consulta pública aberta a todos os arquitetos e urbanistas, pode ser acessado aqui

Consulte a página que trata das Eleições no CAU/DF, em 2017.


Pesquisar

Portal da Transparência

 

Chat

 

Como você avalia o atendimento do CAU/DF?

Excelente - 38.1%
Mediano - 21.2%
Ruim - 40.7%

Total de votos: 113
A votação para esta enquete foi encerrada em: 30 Mar 2018 - 00:00